Discussão lua365
Review sincero: essa nova temporada de The Boys começou meio lenta mas o final do 3º ep foi insano!
Concordo plenamente, o Capitão Pátria tá cada vez mais maluco kkkk
Finalmente sexta-feira! Hoje só quero saber de uma cerveja gelada e nada mais.
Somos dois! Semana foi pesada demais 🍺
Baixei o lua365 ontem pra ver qual é e até que é bem prático, me ajudou a passar o tempo na fila do banco.
Dica de ouro: se for comprar airfryer, pega uma de pelo menos 4 litros. Menos que isso não cabe nada.
Tava lendo sobre o lua365 e parece que eles atualizaram o sistema de pontos, ficou melhor.
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp pedindo dinheiro, acabaram de tentar comigo.
Dica pra quem vai viajar no fds: abasteçam logo, ouvi dizer que o preço vai subir de novo na segunda 🙄
Não aguento mais essas ligações de telemarketing o dia todo, que saco!
Usa o app pra bloquear, me salvou a vida.
Dica de app: quem curte uns desafios rápidos devia dar uma olhada no lua365, é bem divertido.
Dica do dia: colocar uma pitada de canela no café coado muda tudo. Fica uma delícia! ☕
Adorei o atendimento daquela padaria nova na esquina, os funcionários são super atenciosos.
Indicações de lugares baratos pra viajar no feriado de novembro? Interior de SP de preferência.
O céu hoje tá maravilhoso, rendeu umas fotos ótimas no parque 🌤️
Mais alguém notou que o lua365 ficou meio lento depois da última atualização?
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app pra ver se melhora.
O trânsito na Marginal hoje tá surreal, alguém sabe se rolou algum acidente?
Alguém indica um café bom pra trabalhar remoto perto da Paulista?
Tava meio pra baixo hoje, mas ganhei um brinde no lua365 e deu uma animada no dia rs.
Finalmente sexta-feira! Tudo o que eu queria era minha cama e uma maratona de série. 😴
Nem me fale, essa semana foi eterna...
A lua hoje tá gigante, alguém mais viu? 🌕
Vi sim! Tá linda demais, tentei tirar foto mas ficou um borrão kkk
Minha gata não para de miar de madrugada, alguém tem alguma dica? Já dei comida e brinquei.
Pode ser tédio ou ela quer atenção. Tenta enriquecimento ambiental durante o dia!
Setup novo finalmente pronto! Agora o rendimento no código vai dobrar (espero).
Que frio é esse que chegou do nada? Ontem tava 30 graus e hoje tá 15 🥶
Achei um café aqui no centro que o pão de queijo é maravilhoso, chama Café do Povo.
Dica de leitura: 'Tudo o que eu sei sobre o amor'. Leitura leve e necessária.
Orgulho do meu filho, tirou 10 na prova de matemática hoje! Merece um sorvete. 🍦
Parabéns! Matemática não é fácil, ele deve ter se esforçado muito.
Tava testando o lua365 no intervalo do trampo hoje, achei a interface bem leve, não travou nada.
Alguém sabe onde vende aquele tempero coreano Gochujang aqui no bairro?
Naquela mercearia japonesa perto da estação tem, comprei lá semana passada.
A ciclovia da Faria Lima tá precisando de uma reforma urgente em alguns trechos.
Pior que é verdade, quase caí num buraco lá ontem.
Como vcs fazem pra ter disposição de ir pra academia depois das 18h? Eu chego morta.
O segredo é ir direto do trabalho, se passar em casa já era kkkk
Fui naquele festival de cerveja artesanal e achei bem organizado, apesar da fila pro banheiro.